quarta-feira, 13 de junho de 2012

pós Dia dos namorados

É tipo assim, só que o contrário :P
O único desse ano é o do Will, mas a ideia é essa



Mas, esse ano eu não dei um desenho.. Até porque, ano passado eu tinha tempo, e esse ano tinha prova de terapêutica bem no dia 12, então tudo o que demandava muita preparação previa estava fora da jogada.
A ideia era: Duplicador de fones. Pra gente ouvir música juntos quando viajamos, ou assistir seriados mesmo quando tem gente aqui em casa e não conseguimos silêncio.
Eu sabia que a Imaginarium tinha um, todo lindinho de coração...
Eis que eu chego na loja e... Era da campanha do Dia dos Namorados de 2011, não tinha mais.

O Segredo do Vitório também tem, também é lindinho... Mas tem o tempo de entrega. E eu não tinha tempo.

Pesquisei na internet pra ter uma noção de onde encontrar e corri para lojas de acessórios de celular... Nada. Me encaminharam para lojas de equipamentos eletrônicos. E encontrei! 10% do preço daquele da Imaginarium, mesma função e nem perto da gracinha.

Ai, comprei um cartão e dei uma incrementada =D


Agora só falta paciência pra eu assistir bastante seriado quando tem bastante gente em casa... Mas aí é ooutra história :P 


Nenhum comentário: